Alice e o País das Maravilhas

A AM LIVE, empresa do universo AM Experience Group, produtora de espetáculos de teatro musical, apresenta este Natal “Alice e o País das Maravilhas”, adaptado e produzido para ambiente digital, com uma forte componente de interação, está online no portal MagiaNoGelo.com até 25 de janeiro.

As crianças encontrarão muitas portas para a história de “Alice e o País da Maravilhas”, cabendo a elas escolher o rumo da narrativa, adaptada pela atriz Mafalda Santos, a partir do texto original assinado pela própria, Nuno Markl, Francisco Martiniano Palma.

“Uau! Que sítio será este? Por qual destas portas terá ido o coelho?... Qual devo escolher?...” E se desses uma ajuda à Alice? Embarca nesta emocionante aventura da Alice no País das Maravilhas, onde és tu quem decide o que acontece a seguir. Todas as possibilidades e caminhos estão na tua mão. As personagens fazem o que tu escolheres! Mas cuidado, porque tudo pode acontecer! Prepara-te para esta experiência teatral única e interativa e diverte-te a explorar os caminhos que levam a diferentes e surpreendentes finais.

Com os atores Filipa Saavedra no papel de Alice, Tomás A. Gomes e Brienne Keller nos papéis de Chapeleiro Louco e Lebre de Março, Rafaela Monteiro vestindo a pele de Rainha de Copas, e ainda Ana J. Regueiras, Luís David, Pedro Morim e Bruno Galvão, “Alice e o País das Maravilhas”, inspirado no livro de Lewis Carroll, contou com direção artística e encenação de João A. Guimarães e música e orquestração de Artur Guimarães.

Todo o espetáculo foi filmado em chroma. A cenografia resulta de videomapping e mantém a linguagem mágica e dinâmica própria dos cenários da AM LIVE.