As Teen Mom vão mudar de casa e viver com famílias únicas

Como se não fosse suficiente emocionante ser mãe adolescente, agora as Teen Mom do Reino Unido preparam-se para embarcar numa nova aventura na nova série da MTV.

Teen Mom UK: Mums Move In vai estrear no dia 12 de dezembro às 18:00 e vai levar ao ecrã um conjunto de realidades muito diferentes da experiência vivenciada por estas jovens.

Produzida pela True North para a MTV UK e comissionada por Craig Orr e pelo Produtor Executivo Jaime Brannan, Teen Mom UK: Mums Move In é uma série de quatro episódios que acompanha as estrelas de Teen Mom OGMia, Amber e Sassi – na sua mudança para a casa de famílias extraordinariamente únicas cujas vidas e estilos de parentalidade são completamente diferentes dos seus.

Desde viver com uma família de artistas circenses até conhecer a mãe de quadrigémeos mais velha do Reino Unido, passando por crianças (quase selvagens) até àqueles que são educados em casa, não esquecendo os pais hippies e as famílias de acolhimento, esta série está repleta de surpresas.

Através do olhar íntimo e original de Teen Mom UK: Mums Move In, os fãs terão uma visão de um largo espectro de estilos de parentalidade, à medida que as nossas Teen Mom OGs descobrem que não há uma fórmula científica nem uma forma correta ou errada de educar os filhos, oferecendo importantes lições, técnicas e ensinamentos para que os espectadores possam acrescentar aos seus próprios manuais (se é que estes existem).

12 de dezembro às 18:00 – este é o dia e a hora a marcar na agenda para não perder a estreia de Teen Mom UK: Mums Move In na MTV Portugal. A não esquecer também: uma consciência livre de preconceitos e uma mente aberta para absorver a grande diversidade de enriquecedoras realidades que esta série apresenta.