“Boo no Zoo” é o convite do Zoo Santo Inácio para este Halloween


“Boo no Zoo” é o convite do Zoo Santo Inácio para este Halloween
Neste Halloween, domingo, dia 31 de outubro, o Zoo Santo Inácio é a paragem obrigatória para os mais novos. Com atividades aterradoras que se prolongam durante todo o dia, o maior e mais verde parque zoológico do Norte do país vai garantir um programa fantasmagórico, rodeado de natureza e animais selvagens. 

O Zoo Santo Inácio tem planeadas atividades que vão permitir que todas as crianças que visitem o parque possam criar as suas próprias travessuras, participem em jogos assustadores e adiram às pinturas faciais, verdadeiramente assombradas. As atividades estão programadas para decorrerem das 11h00 às 16h30 e o convite sugere que, miúdos e graúdos, visitem o parque zoológico fantasiados. 

O programa “Boo no Zoo” marca o regresso das atividades lúdicas e presenciais no parque zoológico, após a crise pandémica. Para além do Halloween, também os campos de férias vão regressar em breve e já é possível celebrar aniversários num dos espaços que o Zoo Santo Inácio tem reservados para o efeito.

Recorde-se que o Zoo Santo Inácio conta com mais de 600 animais de 200 espécies e pode ser visitado todos os dias, entre as 10h00 às 17h00, em horário de inverno.