Kamp Koral dá a conhecer o mundo de um SpongeBob de 10 anos


Kamp Koral dá a conhecer o mundo de um SpongeBob de 10 anos

O Nickelodeon prepara-se para estrear uma das mais excitantes novas séries do canal. Falamos de Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, um spin-off original da icónica SpongeBob SquarePants. O grande dia será o dia 8 de novembro, sendo que o primeiro episódio desta grande novidade do canal vai para o ar às 14:30.

Sendo o primeiro spin-off da incrível série original sobre a mais famosa esponja amarela do mundo, Kamp Koral é uma prequela animada em CG, que segue o SpongeBob e os seus amigos quando têm apenas 10 anos. Ao longo dos 13 episódios, os espectadores poderão acompanhar estes mini-habitantes de Bikini Bottom enquanto passam o verão a fazer fogueiras subaquáticas, caçam medusas selvagens e nadam no Lago Yuckymuck no acampamento mais louco da floresta de algas, o Kamp Koral.

“O universo de SpongeBob é absolutamente incrível para expandir e a nova série Kamp Koral é um testemunho da força e longevidade destas personagens tão conhecidas e amadas por gerações de fãs de todo o mundo”, afirma Ramsey Naito, EVP Animation Production and Development, Nickelodeon.

Desde o seu lançamento no dia 17 de julho de 1999, SpongeBob SquarePants tem vindo a reinar como uma das séries de animação infantil favoritas de miúdos e graúdos em todo o mundo, gerando um vasto universo de personagens amados, frases e memes icónicos da cultura pop, peças de teatro, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor de um Tony Award e uma base de fãs global.

Esta nova série vem destacar um elemento-chave da estratégia da Nickelodeon, que procura construir e expandir os mundos dos seus franchising enormemente populares, como Henry Danger, SpongeBob SquarePants e As Pistas da Blue e Tu, entre outros, de forma a dar ao público aquilo de que mais gosta.

Os lançamentos e os novos conteúdos do Nickelodeon baseia-se numa investigação contínua e importantes insights sobre a geração atual de crianças: são a geração mais diversificada de todos os tempos e esperam ver-se autenticamente representados nos media e no mundo ao seu redor. Têm a vontade de fazer um diferença positiva no mundo à medida que crescem e consideram as estrelas de social media como os seus principais role-models, além dos seus pais. E, cada vez mais, sentem a necessidade de passar tempo em família e de assistirem juntos ao conteúdo de entretenimento.

Produzida pelo Nickelodeon Animation Studio, Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years tem como co-produtores executivos Marc Ceccarelli e Vincent Waller. A estreia em Portugal está marcada já para o próximo dia 8 de novembro, segunda-feira, às 14:30, no Nickelodeon.

(Re)descobre o elenco de Kamp Koral

Estreia no dia 8 de novembro, segunda-feira, às 14:30

Transmissão de segunda a sexta-feira, às 14:30 e às 17:30