Ohai Nazaré cria parque temático dedicado ao Halloween


Ohai Nazaré cria parque temático dedicado ao Halloween

Os dois últimos fins-de-semana de Outubro (22-24 e 29-1 de novembro) serão inteiramente dedicados ao Halloween no Ohai Nazaré.

Aquele que também é conhecido como o Dia das Bruxas serve de inspiração para uma experiência diferente neste empreendimento turístico, que criou mesmo uma espécie de parque temático para assustar os visitantes.

Vassoura Mecânica, Disco Thriller e Cortejo Fúnebre são algumas das atividades pensadas para estas datas, mas o grande destaque vai mesmo para o Hotel Assombrado (passagem de terror para adolescentes e adultos) e para a Casa das Bruxas (circuito com desafios para os mais novos). Tudo isto num cenário repleto de abóboras, esqueletos, espantalhos, bruxas, caldeirões, teias de aranhas e fantasmas.

“O ambiente natural do resort proporciona a experiência final nestes dias de muita animação: envolto num amplo espaço de pinhal, com muitas árvores altas que balançam ao som do vento. Uma experiência assustadora e divertida para um fim de semana em família ou com amigos”, garante o Ohai Nazaré em comunicado.

A ideia é proporcionar uma estadia agradável e diferente a todos os hóspedes, com diferentes seres fantásticos como companhia. Além da decoração temática, haverá mesmo bruxas, zombies e espantalhos a abordar os visitantes.