Panda e os Caricas - O Musical, na Ilha


Panda e os Caricas - O Musical, na Ilha

Está prestes a arrancar a nova digressão do Panda e os Caricas. Desta vez, de norte a sul do País, com uma nova história — e um pirata e um papagaio naufragados como protagonistas. O musical "Na Ilha" chega já em dezembro e conta com uma panóplia de músicas exclusivas.

Portimão e Évora juntam-se a Lisboa, Porto e Guimarães na digressão nacional que marca o regresso aos palcos daquele que é o grupo de amigos mais famoso do canal Panda. Desta vez, com um novo espetáculo repleto de música e animação, de 11 de dezembro 2021 a 2 de janeiro de 2022.  

"Na Ilha" promete converter o Panda e os Caricas em autênticos detetives. Ao longo de cerca de 1h15, um pirata e um papagaio dão à costa e o grupo vê-se obrigado a encontrar uma forma de "devolver os novos amigos à vida aventureira no mar".

A nova digressão do Panda e os Caricas arranca em dezembro, mas já pode começar a trabalhar no repertório. Na antevisão da 10.ª edição do musical, acaba de estrear, na conta oficial do YouTube do Panda e os Caricas, a nova canção “Super Fantástico”, baseada numa versão do músico brasileiro Djavan — e que fará parte do repertório do musical “Na Ilha”.  


Sinopse:

O Panda e os Caricas, os nossos heróis vão para a Ilha a convite do Panda para passarem umas belíssimas férias. Uma tempestade e um naufrágio faz com que um Pirata e o seu Papagaio dêem à costa na Ilha.
A grande aventura será devolver ao Pirata e ao Papagaio a vida aventureira do mar, e para tal, juntos vão tentar construir um barco!
Um espetáculo cheio de música e alegria, como só o Panda e os Caricas sabem fazer!

...irão ver...acho que temos um texto criativo, uma história bonita e canções que foram e continuarão a ser grandes sucessos.

11 dezembro – Portimão (Portimão Arena) – 11h e 15h
12 dezembro – Évora (Arena d'Évora)– 14h30 e 18h
18 e 19 dezembro – Lisboa (Campo Pequeno) – 11h e 15h
26 dezembro – Porto (Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota)– 14h30 e 18h
2 janeiro – Guimarães (Multiusos de Guimarães) – 14h30 e 18h

Nota: Crianças até aos 02 anos inclusive não pagam bilhete desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido ficando ao colo do mesmo.