07 Dec
07Dec

Quando se pensa em Natal, um dos primeiros nomes que vem à memória será o de Mariah Carey. A canção “All I Want for Christmas is You” tornou-se quase obrigatória durante a quadra festiva e a McDonald’s quis tirar partido dessa popularidade. 

A cadeia de restauração juntou-se à cantora para um calendário do Advento mais reduzido, com ofertas disponíveis entre os dias 13 e 24 de dezembro.

A campanha, exclusiva do mercado norte-americano, requer apenas que os consumidores realizem uma compra através da aplicação móvel da McDonald’s (valor mínimo de um dólar) de forma a terem acesso à oferta do dia. 

Big Mac, bolachas com pepitas de chocolate ou tarte de maçã são algumas das opções disponíveis, sendo que a seleção foi feita com base nos artigos preferidos de Mariah Carey e dos fãs da marca.

«Algumas das minhas memórias favoritas com os meus filhos são as nossas viagens em família aos restaurantes McDonald’s e, claro, cada um de nós tem um pedido habitual. O meu é o Cheeseburger e eu peço-o com pickles extra», conta Mariah Carey. 

Em declarações reportadas pela McDonald’s, a cantora refere ainda que unir alguns dos seus produtos preferidas da McDonald’s à sua época preferida do ano é um desejo tornado realidade.

Os artigos que compõem o Mariah Menu, como é designado, serão oferecidos numa embalagem alusiva ao Natal e inspirada no amor de Mariah Carey pela quadra festiva.

De acordo com Jennifer Healan, vice-presidente de Marketing, Brand Content & Engagement da McDonald’s USA, «a Mariah vai com as festas como o ketchup vai com as batatas fritas». Por isso mesmo, não conseguiam «pensar num parceiro melhor para ajudar a celebrar a época que se aproxima».