Ainda vai a tempo de provar os Gelados da Santini em boiões


01 Nov
01Nov

O Halloween é a desculpa ideal para a Santini apresentar novos sabores, mas também um novo formato. Além de ter criado uma edição especial dedicada ao Dia das Bruxas que junta abóbora, canela, fios e bolacha de chocolate, a gelataria apresenta uma forma diferente de levar os seus produtos para casa.

O novo sabor de Halloween está disponível, em edição limitada, num boião de gelado de 150 ml, que pode ser encontrado em todas as lojas da Santini até 7 de novembro. Este formato também poderá ser pedido com outros sabores, nomeadamente: abacaxi, brigadeiro, caramelo, mousse de chocolate, pistácio, Depois das Oito, Dom Rodrigo, avelã e Tarte Santini com frutos do bosque.

Segundo Marta de Botton, administradora da Santini, «um dos grandes objetivos da marca é continuar a diversificar os seus produtos, de forma a chegar mais perto do cliente». É com este propósito em mente que surge o boião, pensando também na versatilidade e diversidade da oferta da marca.

Em comunicado, Marta de Botton refere ainda que o boião foi criado «de forma a facilitar o acesso aos gelados e a torná-los ainda mais ‘portáteis’, o que permite também o alargamento da oferta Santini pelo território nacional fora das lojas».

Para já, os boiões Santini estão disponíveis nos seguintes pontos de venda:

– Mini-mercado O Cantinho da Luísa (Estoril e Cascais)

– Restaurante Carioca de Limão (Estoril)

– Supermercado Saco Avenida (Cascais)

– Restaurantes Mad Pizza (Alvalade, Amoreiras Plaza e Saldanha)

– Restaurante O Gaveto (Matosinhos)

– Restaurante Mundet Factory (Seixal)

- Supermercados Senhor das compras (Lisboa e Sesimbra)

– Restaurante O Farol (Arrábida)