07 Dec
07Dec

Natal que é Natal tem que ter meias. A Carlsberg inspirou-se nas famosas meias com cores e desenhos que, por tradição, se recebem nesta época do ano para lançar três pares trendy que trazem a possibilidade de ganhar vários prémios durante o mês de dezembro. É sob a premissa “Pode Carlsberg melhorar as meias de Natal? Provavelmente” que a marca desafia os consumidores a participar no novo passatempo, habilitando-se a uma experiência única, a dois, na Serra da Estrela.

Para participar, os consumidores têm, numa primeira fase, que colocar gosto na publicação do Facebook ou Instagram de Carlsberg, fazer tag de dois amigos e explicar a razão pela qual querem oferecer-lhes estas meias personalizadas (podem participar as vezes que quiserem, desde que sejam utilizadas frases diferentes). Os autores das 125 frases mais criativas em cada plataforma recebem um conjunto de 3 pares de meias para si e oferecerem aos seus amigos. Esta fase decorre até dia 15 de dezembro. 

Mas o desafio não acaba aqui, já que Carlsberg convida ainda os consumidores a mostrar as meias que receberam, partilhando uma fotografia ou vídeo nas suas stories com a #CelebraAMeias e tag à @carlsbergportugal. As dez participações mais originais serão premiadas com um cabaz de Natal Carlsberg composto por um pack, um snap pack, um conjunto de copos, uma garrafa especial de 3L e um postal de Natal. 

O grande vencedor será aquele cuja criatividade se destacar das demais e irá desfrutar de um fim de semana de luxo para duas pessoas na Casa de São Lourenço, na Serra da Estrela. Este é o único hotel de 5 estrelas da região que possui uma vista panorâmica incrível sobre o Vale Glaciar do Zêzere. 

 #CelebraAMeias decorre até dia 5 de janeiro nas redes sociais de Carlsberg, reforçando o seu compromisso na procura contínua por proporcionar as melhores e mais exclusivas experiências aos consumidores. Em Portugal, Carlsberg integra o portefólio do Super Bock Group, posicionando-se no segmento das marcas de cerveja premium

Mais informações em https://www.instagram.com/carlsbergportugal/ e https://www.facebook.com/carlsbergportugal.