Delights: Häagen-Dazs celebra o Natal com o regresso dos Bombons de Gelado


21 Nov
21Nov

Os Häagen-Dazs Delights prometem continuar a ser uma explosão de sabores ao combinar a intensa cremosidade do gelado com uma crocante cobertura de chocolate.


A Häagen-Dazs prepara-se para celebrar a época festiva com o lançamento dos novos Häagen-Dazs Delights, os bombons de gelado da marca, que marcam um ponto de inovação neste setor. Depois do sucesso do ano passado, este ano a Häagen-Dazs apresenta novos sabores e um packaging renovado – o presente de Natal ideal para os fãs de gelado. 

Os Häagen-Dazs Delights são bombons feitos com ingredientes da mais alta qualidade, apresentando gelado no interior, recheio e uma cobertura de chocolate crocante. Existem quatro sabores disponíveis: Chocolate & Hazelnut, gelado de chocolate & avelã, com creme de avelãs e caramelo no centro e uma cobertura de chocolate negro e amêndoas caramelizadas; Cookies & Cream, gelado de cookies & cream com chocolate fondant no centro e com cobertura de chocolate branco e pedaços de bolacha Oreo; Mango Sorbet, sorvete de manga, com maracujá confitado no centro e cobertura de chocolate branco com raspas de maracujá; e Velvety Vanilla, gelado de baunilha, com caramelo e nozes pecan no centro, coberto com chocolate de leite e nozes pecan caramelizadas. 

Esta novidade é disponibilizada numa caixa, cada uma com oito bombons – dois sabores de cada. Os Delights também podem ser pedidos à unidade, para consumo na loja, acompanhado de um café, por exemplo, ou para levar em takeaway

“Depois do sucesso do ano passado, estamos muito entusiasmados por anunciar que teremos novamente disponíveis os Häagen-Dazs Delights para este Natal. Sabemos que fazem as delícias dos mais gulosos e por isso são uma ótima opção de presente de Natal, para os amigos e familiares mais próximos”, refere Sílvia de Sousa, Diretora Geral das Lojas Häagen-Dazs em Portugal. 

Os bombons estarão disponíveis a partir de 8 de novembro em todas as lojas de norte a sul do país, pelos seguintes valores: 13€ a caixa de 8 unidades ou 1,70€ cada unidade.