08 Dec
08Dec

A portuguesa Ferbar vai estar mais uma vez ao lado das famílias portuguesas nas celebrações de Natal e Passagem de Ano, assegurando que não faltam frutos secos e uma boa variedade de chocolates. A Gama de Frutos Secos Ferbar, os Sortidos ‘Garoto’ e ‘Serenata do Amor’ e, ainda, os chocolates belgas ‘Hamlet’ são os destaques deste ano.

Frutos Secos 

A Gama de Frutos Secos Ferbar inclui uma vasta variedade de frutos secos, ideais para confecionar pratos natalícios e adoçar a mesa de Consoada. Este ano, o destaque vai para as referências de origem portuguesa com o selo “Produto de Portugal”: Pinhão de Portugal (doypack 50g + box 120g) e Amêndoa de Portugal (Box 150g). As unidades de frutos secos de 180 g da Ferbar estão disponíveis em doypacks, de abertura fácil, que permitem uma maior conservação dos frutos secos após a abertura da embalagem devido ao fecho reutilizável.  

Sortidos ‘Garoto’ e ‘Serenata do Amor’ 

Distribuídos em Portugal pela Ferbar desde 2019, os bombons ‘Garoto’ surgem em sortido na famosa caixa amarela, disponível em 250 ou 128 gramas. A versão maior é composta por mais de 16 chocolates com diversas variedades sortidas. A par destes, a Ferbar destaca também os bombons ‘Serenata do Amor’, conhecidos pelo crocante wafer, o cremoso recheio de castanha de caju envoltos numa deliciosa camada de chocolate. Batizados pela romântica Úrsula que recebia serenatas de bandolim do seu amor, Hugo, são perfeitos para um momento de prazer ou para oferecer àquela pessoa tão especial.

Chocolates ‘Hamlet’ 

Ainda para os apaixonados pelo melhor do chocolate belga, a Ferbar destaca a nova figura do pai natal em chocolate e as caixas de bombons ‘Hamlet’. Esta oferta surge em diversos formatos diferentes, todos produzidos com uma receita de excelência. Textura, sabor, cremosidade e essência são as principais caraterísticas que fazem destes chocolates o presente ideal em qualquer Natal. Com o máximo requinte e qualidade extraordinária, estes bombons são irresistivelmente saborosos para oferecer.