Marca de brigadeiros de Roberta Medina abre primeiro quiosque


07 Nov
07Nov

O Oeiras Parque é o local escolhido para o primeiro ponto de venda físico da Brigadeiro Gourmet LX. A marca criada por Roberta Medina (Rock in Rio), Katia Hickmann, Catarina Marques Vieira e Lucas Nogueira há cerca de um ano ganha, agora, nova dimensão com um quiosque em nome próprio.

Aberto das 10h às 23h, todos os dias, o quiosque no Oeiras Parque terá todas as novidades da Brigadeiro Gourmet LX, que, apesar de encontrar nos brigadeiros o seu principal destaque, também conta com bolos, cookies e brownies. Todos os produtos podem ser degustados no local ou levados para casa e, quem estiver a preparar uma ocasião especial, pode também aproveitar este espaço para fazer encomendas.

A Magic Box é uma das propostas da marca para quem procura um produto diferente para assinalar um aniversário, por exemplo. No quiosque, os clientes podem escolher o sabor, a decoração e a personalização da caixa.

Para garantir que não passa despercebido, o quiosque tem uma decoração premium que, de acordo com a Brigadeiro Gourmet LX “vai fazer virar cabeças ao passar”. O grande destaque é mesmo a árvore que surge no meio do quiosque, que chamará a atenção para a montra com os doces e bolos.