Pantagruel lança pepitas de chocolate com 70% de cacau


12 Nov
12Nov

“Sabor de sempre abre porta a universo de opções”. É este o mote em torno do qual foi criado o mais recente membro da família Pantagruel: o Pepitas de Chocolate 70% Cacau.

A mais recente novidade da marca nasce da necessidade de oferecer aos consumidores um chocolate mais versátil e conveniente, sem descurar o sabor. Recorde-se que, a gama conta, também, com as Pepitas de Chocolate 43% Cacau e as Pepitas de Chocolate 100% Cacau, sendo esta última a primeira referência 100% cacau neste formato, em pepitas para culinária. As Pepitas de Chocolate de 70% e 100% Cacau são vegan e “gluten free”. 

Receitas

As Pepitas de Chocolate 70% Cacau podem ser consumidas em diversas ocasiões, de sobremesas, a simples snacks, pequeno-almoço ou lanche. A pensar nisso, a Pantagruel compilou algumas receitas. As sugestões passam por uma granola crocante, o clássico bolo mármore, uns queques de chocolate ou, ainda, um chocolate quente.

As receitas elaboradas com esta novidade podem ser consultadas no site da Pantagruel ou através do QR Code disponível nas embalagens do produto.