Se, por um lado, ninguém se pode opôr a ter animais em apartamento, por outro lado, há regras e normas apertadas que devem ser cumpridas, para que não vá contra a lei e, sobretudo, não seja posto em causa o bem-estar dos animais.

Ler mais  

Os preços começam nos 2€ e tem tudo o que precisa para deixar o seu patudo bem limpo após uma tarde de passeio.

Ler mais  

A Lily’s Kitchen, marca de comida para cães e gatos, apresenta uma seleção especialmente dedicada à época natalícia, que vai permitir às famílias com patudos partilharem a alegria da Consoada com os seus animais de estimação.

Ler mais  

Neste Natal, quem apadrinhar um animal no Zoo Santo Inácio poderá ser tratador por um dia.

Ler mais  

Nesta época natalícia, vai poder oferecer ao seu patudo favorito um dos pares de meias da nova linha da Happy Socks criada especialmente para o melhor amigo do Homem.

Ler mais  

Numa altura em que muitos animais foram abandonados, devido à pandemia, a Worten junta-se à União Zoófila e para promover a adoção de cães e gatos, através da ação “Aquecedor de Estimação”, em vigor até 31 de dezembro deste ano.

Ler mais  

A H2Dog é um espaço de self service que dispõe de champô – regular ou antipulgas — condicionador e secador. E não faltam os aventais (para quem não quiser acabar encharcado), as toalhas e os snacks para dar aos bichos uma recompensa pelo bom comportamento debaixo do chuveiro.

Ler mais  

Entre coleiras, bandanas ou laços, há três opções de padrões, que combinam com elásticos e porta-chaves para os humanos, todos feitos à mão. Santa, Spark e Flok são os designs disponíveis para a quadra que se aproxima.

Ler mais  

Disponível nas cores verde bosque, verde maçã, azul centauro, laranja e framboesa, estas camisolas podem ser transformadas também em elementos de estilo para donos que gostam de passear a condizer com o seu animal de estimação.

Ler mais  

Veste de vermelho, tem bigodes brancos e chegou ao Jardim Zoológico a tempo de ser visitado no Natal. No mês em que se iniciam as celebrações natalícias o Zoo de Lisboa acaba de anunciar o nascimento de uma cria de Panda-vermelho, o panda mais ameaçado do mundo.

Ler mais  

Muitos donos questionam-se: os cães podem comer pão? Isso acontece, especialmente, porque os caninos adoram o seu paladar. Será que podem?

Ler mais  

Para assinalar o Dia do Animal, que se celebrou no dia 4 de outubro, a Mars lançou uma campanha de doação de alimentos para animais de estimação, tendo ainda como objetivo promover a adopção dos mesmos.

Ler mais