Mars promove doação de alimentos e adopção de animais


07 Oct
07Oct

Para assinalar o Dia do Animal, que se celebrou no dia 4 de outubro, a Mars lançou uma campanha de doação de alimentos para animais de estimação, tendo ainda como objetivo promover a adopção dos mesmos.

A campanha “Compra e Ajuda”, através das marcas Pedigree e Whiskas, irá resultar na doação de uma unidade desses produtos por cada unidade vendida em toda a sua gama de produtos. As doações serão destinadas a diversas associações de proteção animal das zonas da Grande Lisboa e Porto. Esta campanha irá decorrer até ao final do mês em todos os supermercados e hipermercados.

«Na Mars temos como propósito lutar por um mundo melhor para os animais de estimação, uma vez que os consideramos como uma parte essencial da nossa família. É por esse motivo que lançamos esta iniciativa para ajudar as associações de proteção animal, de forma a garantir alimentação adequada a cães e gatos que se encontram em situação de abandono durante o tempo que ali permaneçam, assim como a promover a adopção como uma solução para o problema de abandono», Vanessa Caralps, Mars Iberia Category & Portfolio diretor.

Com vista a promover a adopção de animais de estimação, ambas as marcas contam com embaixadores que darão a conhecer as suas próprias histórias de adopção.