Cláudia Vieira desafia portugueses a participarem na 4.ª Maratona da Maternidade


17 Oct

A embaixadora da BebéVida, Cláudia Vieira, deixou o desafio a todos os portugueses que queiram ser solidários, ao mesmo tempo que se tornam mais ativos, de participarem entre os dias 31 de outubro a 01 de novembro na 4.ª Maratona da Maternidade. Esta caminha solidária é uma iniciativa da BebéVida que tem como objetivo ajudar a Fundação Make-A-Wish a realizar mais desejos a crianças e jovens, através do valor angariado com as inscrições.

“Tenho um desafio a colocar-vos! Não sei se já têm planos para o fim de semana de 31 de outubro, mas quero deixar o convite para se inscreverem no site da BebéVida e fazerem uma caminhada de 3 quilómetros, onde quiserem”, apelou Cláudia Vieira. O objetivo, segundo explica, é por todos a mexer e não só: “com cada um a fazer 3km queremos atingir os 1000km, para que a BebéVida dobre o valor das inscrições e faça o donativo à Make-A-Wish!”.

Ao longo destes dois dias, os inscritos poderão assistir a workshops, aulas práticas e estarão ainda habilitados a ganhar algumas ofertas das marcas parceiras. Foi também lançado o desafio de realizar uma caminhada de 3 km. O objetivo é que as famílias de vários pontos do país possam participar na iniciativa. Os participantes irão receber um Kit Maratona, com uma t-shirt da BebéVida e várias ofertas, para poderem partilhar o momento da caminhada nas redes sociais, através de vídeos ou fotos.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 23 de outubro, no site da BebéVida, e têm um custo simbólico de 2€. Se o objetivo total de 1000km percorridos for atingido, a BebéVida vai duplicar o valor das inscrições e doá-lo na totalidade à Make-A-Wish.

Esta iniciativa tem sido promovida pela BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, nos últimos quatro anos, tendo como objetivo incentivar o aumento da natalidade em Portugal e a promoção de hábitos de vida saudáveis durante o período da gravidez.

Pode ver abaixo o vídeo onde a Cláudia explica o desafio.