Clínicas Dr. Well’s passam a fazer exames de diagnóstico


17 Nov

As clínicas Dr. Well’s (do universo Sonae) alargaram o seu portefólio de serviços a um conjunto de exames de diagnóstico. Desde 18 de novembro, estão a realizar análises clínicas, electrocardiogramas, testes pré-natal não invasivos e anatomia patológica.

O novo serviço é disponibilizado em parceria com a Unilabs, empresa especializada em diagnóstico clínico integrado, que será responsável pela recolha e análise dos exames. «O objectivo desta parceria é aumentar a conveniência dos nossos pacientes, com um serviço complementar, em localizações convenientes e horários alargados. Escolhemos a Unilabs para parceiro neste serviço, apostando na qualidade e segurança», afirma em comunicado Tiago Gonçalves, director-geral da Dr. Well’s. 

O projecto arranca em três clínicas Dr. Well’s, nomeadamente em Lisboa (Av. 5 de Outubro), Oeiras (Oeiras Parque) e São João da Madeira (8.ª Avenida), onde as colheitas de sangue e exames serão realizados de segunda a sexta-feira entre as 8h e as 11h e entrega dos resultados durante o horário de funcionamento da clínica. De acordo com a Sonae, a intenção é alargar progressivamente o serviço a outras clínicas da rede.

O serviço será realizado pelos enfermeiros da Dr. Well’s, sendo o material recolhido e analisado pela Unilabs, segundo os mais rigorosos processos de qualidade, e os resultados entregues nas clínicas Dr. Well’s, para total comodidade dos pacientes. As colheitas de sangue e exames serão realizados de segunda a sexta-feira entre as 8h e as 11h e entrega dos resultados durante o horário de funcionamento da clínica.   

Luis Menezes, CEO da Unilabs Portugal refere que “este novo serviço vai permitir aos clientes da Dr. Well’s mais um conjunto de serviços de saúde de proximidade, no mesmo local. A rede da Dr. Well’s vai permitir a todos os seus clientes ter uma oferta de serviços de saúde integrada, tornando a experiência de cada cliente mais completa e simples, sem ter de procurar estes serviços noutros locais. Acreditamos que o caminho que a Dr. Well’s tem feito de crescimento geográfico permitirá que esta parceria cresça, oferecendo a mais portugueses o maior número de serviços de saúde, no mesmo local.