Crianças e jovens só pagam 5€ para entrar no Oceanário em julho


30 Jun

De 1 a 31 de julho, os miúdos e jovens dos quatro aos 18 anos pagam apenas 5€ para entrar no Oceanário de Lisboa. Com o início das férias de verão e com mais tempo livre, o espaço diz querer “incentivar os jovens e as famílias a visitar as exposições”, para que possam “mergulhar” no fundo do mar, conhecer melhor as espécies marinhas e o papel que cada um tem na mudança de comportamentos e conservação do oceano.

Tal como já tinha sido anunciado, o aquário tem, neste momento, todas as suas exposições abertas. Pode visitar, por exemplo, “Florestas Submersas” ou “ONE – o mar como nunca o sentiu”, uma instalação inaugurada no início de 2020.

Para a reabertura, e tendo em conta as recomendações das autoridades sanitárias, o Oceanário de Lisboa implementou várias medidas de segurança para uma visita segura. Estas incluem a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes. O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.

Mais informações em oceanario.pt