Gooders - Fazer o bem recompensa


24 Jul

Sabia que existe em Portugal uma aplicação que recompensa boas ações?  Somos a Gooders e já estamos em Portugal há cerca de 6 meses, não ouviu falar de nós?

Somos uma empresa que recompensa ações de impacto positivo – voluntariado, acções de sustentabilidade e economia circular -  em geral que possam ser enquadradas nos objetivos de sustentabilidade definidos pela ONU.

O objectivo é ajudar as ONG (organizações não governamentais) a atrair mais voluntários, oferecendos pontos Gooders que podem ser transformados em descontos na rede de marcas/ lojas que já trabalham em parceria connosco.

Ao decidirem ajudar projectos sociais, os voluntários sabem que as suas horas ao serviço “do bem” serão reconvertidas em descontos. As empresas, ganham pela notoriedade extremamente positiva associadas a “ações do bem” que trazem,  , entre outros aspectos, mais clientes, geramos assim o ciclo virtuoso do bem e da sustentabilidade em que todos ficam a ganhar.

Em Portugal a Gooders  conta com o parceria da “Entreajuda” associação fundada pela Dra. Isabel Jonet, também presidente do “Banco Alimentar contra a fome”. A “Entreajuda” através da sua plataforma  da “Bolsa do Voluntariado”,  permite-nos ter uma montra enorme de ações. A nível de voluntários já temos mais de 250000 registados no Brasil e através da parceria antes mencionada promovemos a Gooders  junto de cerca de 50.000 no nosso país.

No Brasil, são já muitas as grandes empresas a desenvolver connosco projectos de sustentabilidade que permitem à população ter acesso mais facilmente a melhores condições de vida, desde a McDonalds à Jipe, passando pela IBM, entre outras.

Portugal foi o país escolhido para entrar na Europa mas o objectivo da empresa é expandir-se muito para além deste jardim à beira mar plantado.

Registe-se e saiba mais sobre nós, para isso clique aqui

Para mais questões contacte:

Sónia Ferreira

Sonia.ferreira@gooders.pt

Country Manager Gooders Portugal