Jardim Zoológico lança nova campanha, relembrando que há lugares que nunca se esquecem


31 Jul

Desenvolvida pela agência Humanista, a nova campanha do Jardim Zoológico tem como mote “Há lugares que nunca se esquecem”. Presente em televisão, rádio, online, imprensa e outdoors, foi adaptada de uma campanha anterior, e tem como objetivo reforçar que o parque, passados 136 anos, continua a ser um local onde todos os dias se criam boas memórias. Esta campanha pretende também chegar às comunidades portuguesas pelo mundo.

Depois de quase dois meses fechado ao público, o Jardim Zoológico reabriu no dia 8 de maio com apertadas medidas de higienização. O Zoo reforça assim a confiança dos seus visitantes neste espaço amplo e ao ar livre, que proporciona um passeio seguro para todos. O Jardim Zoológico integra também uma área de acesso livre, com restauração e espaços exteriores, ideal para um programa tranquilo sozinho ou em família. É também nesta área que é possível encontrar a Loja do Zoo, onde em compras superiores a 25€, recebe um voucher* de 15% de desconto para visitar o parque.

Neste panorama mundial diferente e desafiante, o Jardim Zoológico continua empenhado com a mesma dedicação e seriedade pela proteção da vida selvagem. Através da sua nova campanha, convida todos a reviver e a criar novas memórias em família, junto dos 2.000 animais de cerca de 300 espécies diferentes que habitam no parque. Hoje, mais do que nunca, o Zoo aguarda pela sua visita para levar a cabo a sua missão e continuar a fazer história.

Informações úteis:

*Este voucher aplica-se unicamente nas bilheteiras do Jardim Zoológico e não é acumulável com outros descontos, promoções ou convites, nem com bilhetes adquiridos online ou em outros locais de venda. Válido até 31 de dezembro de 2020.


Para mais informações visite www.zoo.pt