No Dia do Animal o Jardim Zoológico agradece aos seus visitantes através de descontos e surpresas no Parque


03 Oct

Desconto no bilhete de entrada e no Apadrinhamento Individual, presentes escondidos pelo parque e histórias inspiradoras são algumas das surpresas que o Jardim Zoológico preparou para assinalar a data que celebra três efemérides importantes para a conservação.

No dia 4 de outubro comemora-se o Dia Mundial do Animal, do Tratador e do Médico Veterinário, uma data importante para a conservação da natureza, razão pela qual o Jardim Zoológico desenvolveu um conjunto de ações que prometem não deixar ninguém indiferente.

De 3 a 5 de outubro, no Zoo ou em casa, os visitantes estão convidados para as comemorações. As surpresas começam nas bilheteiras, onde ao longo dos três dias será possível usufruir de um desconto direto de 15% na compra do seu bilhete, oferta aplicável a todos os visitantes, não acumulável com outras promoções e/ou descontos*. 

Ao longo destes três dias, aproveite também os descontos e ofertas no Apadrinhamento Individual. Pinguins, girafas, tigres e elefantes são algumas das espécies que podem passar a fazer parte da sua família, e tornar cada visitante num padrinho orgulhoso. Usufrua de um desconto de 50% no apadrinhamento de um animal e apoie desta forma a conservação da sua espécie. 

Poderá ainda participar no passatempo a decorrer no site oficial do Zoo que tem como prémio a oferta de um apadrinhamento ao visitante mais criativo, assim como a oportunidade de conhecer de perto o seu afilhado. Para tal, tem apenas de subscrever a página oficial de YouTube do Jardim Zoológico e enviar um e-mail para zoopassatempos@zoo.pt, com uma frase criativa que inclua as palavras Padrinho Orgulhoso e a espécie que gostaria de apadrinhar (por exemplo, Suricata).

No dia 4 de outubro, Dia Mundial do Animal, os visitantes vão ser surpreendidos com presentes ao longo da sua visita. Durante o dia, descubra as várias surpresas que estarão escondidas pelo parque. Entre as ofertas, estão bilhetes, brindes da Loja do Zoo e até a possibilidade de se tornar padrinho do seu animal preferido.

De forma a enaltecer os Tratadores e os Veterinários que trabalham no Jardim Zoológico, entre no fim de semana com a “Palavra de Tratador”, um conjunto de entrevistas que estarão disponíveis no blog oficial do Zoo. Conheça os bastidores do parque, o dia a dia dos tratadores e os projetos de conservação levados a cabo pelo Jardim Zoológico. A primeira entrevista dá a conhecer a história de Lídia Colaço, que trabalha no Zoo há mais de 28 anos e que já passou por várias áreas. Hoje, Lídia trabalha no Serviço de Nutrição e conhece melhor do que ninguém a dieta ideal para cada espécie e animal.

De 3 a 5 de outubro, visite o Jardim Zoológico com a certeza de que sempre que compra um bilhete para o Zoo, está a contribuir para os inúmeros programas de conservação que o Parque desenvolve no habitat natural de diferentes espécies.

Informações úteis

* Desconto válido para uma pessoa de 3 a 5 de outubro de 2020, exclusivo nas bilheteiras do Jardim Zoológico. Não acumulável com outros descontos, promoções ou vales nem com bilhetes adquiridos online ou noutros locais de venda.