O Hotel Aquashow oferece a estadia aos miúdos até aos 12 anos


27 Sep

Até 22 de dezembro de 2020, os mais novos não pagam num dos hotéis favoritos das famílias portuguesas. 

Não precisa estar muito calor para eles se divertirem num ambiente de hotel, ou até darem uns mergulhos na piscina. Para os últimos meses do ano, o Hotel Aquashow preparou por isso uma campanha especial que pretende convidar a escapadinhas e fins de semana prolongados, a aproveitar o melhor do Algarve.

Até 22 de dezembro de 2020, um dos hotéis favoritos das famílias portuguesas está a oferecer o alojamento a crianças dos três aos 12 anos, mediante a reserva de quarto duplo ou single em regime de pequeno-almoço. A oferta é aplicável a um miúdo, por quarto.

Para quem associa outono a longas caminhadas à beira mar, desporto, visitas aos mercados locais e refeições tardias ao ar livre, esta opção permite planear um fim de semana em família com alguma poupança.

Recorde-se que este ano, e por causa da pandemia do novo coronavírus, o Aquashow Park não abriu, mas o Hotel Aquashow voltou a receber clientes 1 de julho, já com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, que atesta o cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde. De acordo com a unidade, durante o encerramento o Hotel esteve a “trabalhar afincadamente” na adaptação e melhoria de espaços comuns, reforço e implementação de novos procedimentos de higienização e ainda formação de staff, para dar resposta a este novo normal.

O espaço tem assim em pleno funcionamento a piscina exterior para adultos, piscina exterior para crianças com escorregas infantis, piscina interior com água não aquecida, bar de cocktails e restaurante. Espaços como o ginásio, sala de jogos e parque infantil interior precisam agora de reserva antecipada. A receção mantém-se aberta 24 horas por dia e disponível para agendamento de atividades ou excursões.

A unidade de 4 estrelas fica a menos de cinco quilómetros de Quarteira e Vilamoura. Tem 148 quartos com vista para espaços verdes e a pensar nas famílias possui também a opção de quartos comunicantes. O Hotel disponibiliza ainda aos clientes transfere gratuito para as praias de Quarteira e Vilamoura, com serviço de ida e volta.

Os preços para outubro começam nos 46€ por noite para duas pessoas. Para aproveitar a campanha  na qual os miúdos não pagam, as reservas devem ser feitas para o email hotel@aquashowpark.com ou telefone 289 317 550.