Ohai Nazaré sugere um verão de atividades para todos


10 Jul
  • A grande atração é o novíssimo Parque Aquático que conta com um labirinto de vários escorregas, repuxos e pontos de água, para além de uma refrescante animação que derrama água.

  • Há ainda piscinas novas para adultos e crianças, spa, zonas desportivas e parque infantil. Tudo gratuito.

  • Fora do resort é possível praticar vários desportos aquáticos, explorar a natureza, visitar os principais pontos turísticos ou relaxar através dos parceiros Ohai Nazaré, que permitem uma ampla oferta de experiências a preços especiais e com operadores de confiança.

O Ohai Nazaré, resort ao ar livre situado a poucos minutos da Nazaré, convida todos a viverem um verão cheio de atividades em plena comunhão com a natureza. Dentro do resort existem várias opções gratuitas para miúdos e graúdos que vão desde piscinas, SPA, zonas desportivas e parque infantil, num amplo espaço ao ar livre e inserido na maior reserva de Pinhal da Península Ibérica. Fora do resort há muitas experiências pagas possíveis de realizar que vão desde desportos aquáticos nas praias da Nazaré, a passeios todo-o-terreno ou passeios a cavalo para descobrir a região.

A grande novidade mete água. O Parque Aquático é para as crianças e possui um complexo de escorregas muito divertidos, para além de vários pontos de animação que refrescam quem por lá brinca, como repuxos de solo e um balde gigante que derrama água molhando todos. Novas são também as duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, que prometem fazer as delícias de todos. Se o objetivo for relaxamento, o SPA é a zona ideal.

De acordo com as novas normas implementadas pela Direção Geral de Saúde e de forma a garantir diversão em segurança para todos, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de 2h, previamente reservados no dia do check in e mediante disponibilidade. Caso a capacidade máxima não tenha sido atingida, o horário é possível de prolongar.

Os desportistas encontram nas diferentes zonas algumas atividades que podem fazer, como voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel.

Os mais pequeninos podem ainda explorar o incrível Parque Infantil onde vão encontrar muitas diversões.

Todas as diversões do resort são ao ar livre, num ambiente de incrível natureza, povoada de pinheiros e o tempo característico da região Oeste. São também todos gratuitos para os hóspedes.

Inserido num ambiente privilegiado de pinhal e mar, a partir do Ohai Nazaré pode encontrar as melhores sugestões para se exercitar. Sugerimos que desperte com o nascer do sol e descubra a magia de praticar meditação respirando o aroma dos pinheiros ou ouvindo o som das ondas do mar. Para os amantes de desportos mais enérgicos, sugerimos que peguem nos ténis e na roupa desportiva para fazerem caminhadas, corridas ou alguns exercícios com o peso do corpo utilizando o extenso areal ou o amplo pinhal.

Fora do resort e aproveitando todas as potencialidades do ambiente de mar, pinhal e cidade com história, o Ohai Nazaré estabeleceu várias parcerias locais que permitem oferecer um leque alargado de experiências a preços especiais e com operadores de confiança.

Os apaixonados por atividades aquáticas podem experimentar as emoções do surf, Jet Ski, flyboard, bóias gigantes, Wakeboard, Paddle/SUP, scuba diving. Para quem prefere momentos de lazer e contemplação, encontra no Safari para ver Golfinhos e na Pesca Desportiva boas opções.

Para descobrir a região existem três opções que vão agradar a todos. Para um grupo de amigos ou casais apaixonados, a sugestão é romântica e inclui cavalos. Os passeios são diários e incluem passeio de charrete e cavalo entre o Rio Alcôa e a Praia do Sul, um piquenique à Portuguesa, um passeio à beira mar e uma sessão de fotos. Os mais radicais podem visitar os principais pontos turísticos através de caminhos desafiantes no Jeep. Por último, é possível alugar E-Bike e partir à aventura.

Depois de tantas aventuras, recupere energias ao descansar num Bungalow ou Glamping do Ohai Nazaré. As acomodações são independentes e estão totalmente equipadas com quartos, casa de banho privada e cozinha, onde é possível cozinhar ou tomar as refeições feitas em regime take away do Dasos, o restaurante do resort. Desfrute ainda da varanda para tomar uma refeição ou relaxar ao final do dia, nas espreguiçadeiras e com uma vista imperdível para a mais luxuriante natureza.

Mergulhe no verão do Ohai Nazaré.

Sobre o OHAI Nazaré:

O resort ao ar livre está situado a poucos minutos da Nazaré em pleno Parque Nacional de Leiria, a maior reserva ecológica de pinhal da Península Ibérica e é rodeado por uma das praias mais bonitas e com melhores ondas da costa portuguesa.

A melhor opção de férias e única nas suas características para os amantes da natureza, aventura e surf. O alojamento perfeito - 116 bungalows, 37 glampings, 10 apartamentos e 98 parcelas para disfrutar a dois, com família ou amigos no meio da natureza, mas com todas as comodidades de um resort.

https://ohairesorts.com/nazare