Sport Zone lança manifesto #odesportoédetodos


18 Sep

A marca partilha 5 histórias de pessoas reais que encontram no desporto a sua motivação diária.

A Sport Zone tem vindo a incentivar os portugueses a uma vida mais ativa mesmo num ano que se tem revelado tão desafiante. Depois de duas edições do Sport Zone Gym, uma indoor e outra outdoor, que motivaram as pessoas à prática desportiva, a marca pretende reforçar ainda mais que o desporto pode ser uma atitude, um estilo de vida e que pode ser para todos. Demonstrar que o desporto é realmente sinónimo de superação e de compromisso não importando idade, género nem qualquer outra limitação que pareça, à partida, restritiva de alguma forma, continua a ser o enfoque da Sport Zone.

Foi precisamente a pensar em todas as pessoas e na maneira como algumas delas vivem as suas adversidades de uma forma inspiradora, que a Sport Zone lançou um manifesto em que dá a conhecer cinco pessoas com rostos e histórias reais e com uma mensagem capaz de inspirar verdadeiramente os outros. 

SPORT ZONE apresenta a primeira história do manifesto #ODESPORTOÉDETODOS

- MARIANA FERREIRA, 17 anos, E A PAIXÃO POR UM DESPORTO DE "RAPAZES" -

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS


O dia 15 de setembro marcou o lançamento deste manifesto, através do qual a Sport Zone irá desvendar cada uma dessas histórias, semanalmente, nas suas plataformas digitais. Vamos conhecer a Mariana Ferreira (16 anos), os Iron Brothers (32 e 30 anos), a Carolina Faria (32 anos), a Telma Salsinha (37 anos) e o Custódio Neto (78 anos). Todas elas com motivações distintas e merecedoras de reconhecimento, assim como tantas outras ainda não conhecidas. Desta forma, a marca vai também lançar o desafio à sua comunidade para contar as suas histórias de superação, incentivando a partilha do hashtag #odesportoédetodos.

Paralelamente, a Sport Zone vai contar com a ajuda de três profissionais de diferentes áreas que vão assumir a conta de Instagram da marca em formato takeover. De 21 a 27 de setembro, a nutricionista Ana Bravo vai dar algumas dicas de como integrar uma alimentação saudável na prática desportiva e planear refeições. De 28 de setembro a 4 de outubro o mental coach Nuno Santos vai explicar a importância de criar hábitos, de celebrar as conquistas pessoais e valorizá-las. Por fim, de 5 a 11 de outubro a personal trainer Vânia Costa vai abordar temas como transformação corporal, motivação nos treinos e gestão de expectativas. 

Fique a conhecer o manifesto e acompanhe todas as histórias nas plataformas digitais Sport Zone.