Viva o Oceanário em Agosto


06 Aug

Durante o mês de agosto, pode visitar o Oceanário de Lisboa por apenas 15€. Os bilhetes para visitantes dos 13 aos 64 anos vão ter um desconto de 4€.

O Oceanário quer dar mais vida às férias dos portugueses e lança esta campanha para que possam estar frente a frente com um tubarão ou até ver uma garoupa gigante. O objetivo é que os visitantes fiquem a conhecer melhor a biodiversidade marinha e o papel que cada espécie tem enquanto “embaixador” para uma mudança de comportamentos e conservação do oceano.

A promoção é válida de 1 a 31 de agosto e o bilhete inclui todas as exposições patentes no Oceanário de Lisboa: o grande aquário central, a exposição “Florestas Submersas” e a instalação “ONE - o mar como nunca o sentiu”, inaugurada este ano.

O Oceanário de Lisboa tem implementadas várias medidas para uma visita segura, como a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes e o uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.