Zoo Santo Inácio oferece 50% de desconto a todos os aniversariantes


08 Oct

O Zoo Santo Inácio, o maior e mais verde zoológico do Norte do País, acaba de anunciar uma campanha promocional para todos os que pretenderem celebrar a data de aniversário rodeados pela natureza. Todos os aniversariantes que queiram conhecer os mais de 600 animais do Zoo no dia de aniversário vão poder usufruir de um desconto de 50% no bilhete de entrada.

A campanha, em vigor até 31 de dezembro de 2020, é válida para todas as idades e carece da apresentação do Cartão de Cidadão do aniversariante, não sendo acumulável com outras promoções.

“Esta é uma forma de presentearmos os nossos visitantes e de proporcionarmos experiências que marquem datas especiais. Queremos que os mais pequenos venham descobrir o mundo animal e que os mais velhos aproveitem para relaxar nos mais de 15 hectares de ar puro que temos para oferecer”, salienta Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.


SOBRE O ZOO SANTO INÁCIO:

Em 2000, abriu portas com o objetivo de aproximar a comunidade da Natureza e da Vida Selvagem, alertando para a crescente importância da Conservação das Espécies da Fauna e da Flora de todo o mundo.

Em 2004 tornou-se membro da Associação Europeia de Zoos e Aquários (EAZA), em 2006 foi fundador da Associação Portuguesa de Zoos e Aquários (APZA) e é um dos poucos Zoos nacionais que, em parceira com a EAZA, participa em Programas Europeus de Preservação de Espécies Ameaçadas de Extinção (EEP). No ano de 2014, o Zoo Santo Inácio passou a integrar o Grupo Thoiry.

O Zoo Santo Inácio alberga cerca de 600 animais de 200 espécies, tendo já favorecido o nascimento de mais de 150 crias integradas nos programas de Preservação EEP.
A proteção da vida selvagem e o bem-estar dos animais são a principal preocupação do Zoo Santo Inácio. Todas as espécies acolhidas pelo Zoo habitam em verdes e amplos ambientes, concebidos de forma a recriar os habitats de origem, proporcionando-lhes as melhores condições de conforto para que se possam manter saudáveis e manter os instintos animais.