Células estaminais, amamentação, parto e competências do recém-nascido em destaque nos próximos workshops gratuitos da BebéVida


16 Jan
16Jan

Com a entrada num novo período de confinamento, a BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, mantém o compromisso de apoiar pais e futuros pais de uma forma totalmente online. Durante os próximos 15 dias, poderá esclarecer as suas dúvidas sobre criopreservação, a gravidez, o período do parto e pós-parto e a chegada do bebé em workshops gratuitos que vão decorrer até ao final do mês.

O arranque da quinzena fica marcado pela realização, dia 15 de janeiro, de dois workshops com os temas “Formação sobre células estaminais” e “Passos de sucesso para a Amamentação e Introdução Alimentar do Bebé”

Também em destaque, no dia 22 de janeiro vai decorrer um workshop com a enfermeira Telma Cabral sobre o “Plano de Parto”. 

O acompanhamento aos pais e futuros pais, por parte da BebéVida, começou logo desde o início do ano com a realização também de uma sessão sobre “As competências do Recém-nascido” que se realizou no passado dia 13 deste mês. 

Além dos workshops já previstos, a BebéVida irá divulgar novas sessões virtuais nos próximos dias para substituir as datas que estavam já reservadas para ecografias presenciais, devido às medidas de novo confinamento anunciadas recentemente pelo Governo. 

A listagem completa dos eventos online previstos para a próxima quinzena pode ser consultada aqui. Os workshops contam com a participação de profissionais de referência de diversas áreas, em função do tema, e são realizados online, podendo o acesso a estes ser feito a partir de qualquer lugar. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e para o fazer basta aceder ao site da BebéVida

Sob o mote “Continuamos consigo, 100% online”, estes workshops fazem parte da missão que a BebéVida tem levado a cabo para responder ao confinamento e distanciamento social, imposto pela pandemia da COVID-19. O objetivo passa por continuar a esclarecer as dúvidas dos pais e futuros pais, apoiando-os mesmo à distância.