Projecto culinário de Ana Guiomar lança passatempo com um prémio para cada mês de 2021


07 Jan
07Jan

Visitar o site da página “Mãe, Já Não Tenho Sopa” por estes dias é sinónimo de encontrar um passatempo que pode valer um total de 12 prémios a quem conquistar o título de vencedor. O projeto culinário de Ana Guiomar arranca o ano com uma campanha sob o mote “Grande Montra”.

Até ao próximo dia 12, todos os seguidores e fãs das receitas da atriz podem arriscar ganhar o equivalente a um prémio por cada mês de 2021. Pensados para quem gosta de comer, viajar e contemplar, os prémios vão desde uma viagem aos Açores para duas pessoas, já em Janeiro, a um jantar confecionado pela própria Ana Guiomar.

Há também uma tarde num spa de um hotel e quatro estrelas, um curso de enologia, um passeio de balão de ar quente, um jantar numa casa de fado ou um workshop de gastronomia saudável by Bewell, entre outros.

Para participar na “Grande Montra”, é necessário publicar no Instagram e Facebook uma foto de uma viagem que se tenha feito. Na legenda, dever ser indicado qual o possível valor total dos 12 prémios, incluídas as hashtags #anaguiomar #montrafinal e identificadas as páginas @anaguiomar e @maejanaotenhosopa. 

Além disso, todos os participantes têm de seguir as páginas da Ana Guiomar e Mãe Já Não tenho Sopa. O grande vencedor, que tenha conseguido adivinhar o valor dos 12 prémios, será divulgado dia 13 de Janeiro, às 21h.