Quer dormir numa carruagem de comboio em pleno Alentejo?


17 Dec
17Dec

A unidade de turismo rural do Grupo Nabeiro-Delta Cafés tem muito para explorar e diferentes locais onde dormir – desde barcos a carruagens de comboio. Agora, em tempo de pandemia, reforça o convite à visita através do lançamento de vouchers-presente que desafiam os portugueses a pernoitar em pleno Alentejo.

Localizada em Campo Maior, a Herdade dos Adaens propõe a oferta de uma experiência nas suas instalações como presente de Natal. Além de dois barcos e três carruagens, dispõe de três apartamentos convencionais (suites) e três bungalows.

Segundo a herdade, “o único traço comum entre os diversos alojamentos é o conforto proporcionado e a forma como se integram, insólitos, mas tranquilamente, nesta bem preservada paisagem alentejana”.

À venda até 6 de Janeiro, os vouchers têm a validade de um ano e incluem também um cabaz com produtos locais, como o mel, marmelada ou azeitonas. Este cabaz pode ser recolhido na loja Adaens durante o prazo de validade da oferta.

Durante a estadia, os visitantes tem ainda a oportunidade de explorar o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor, ficando a conhecer melhor as restantes estruturas do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.