Se festejar a Passagem de Ano no Zmar, paga três noites e fica quantas quiser


14 Dec
14Dec

Ao reservar as três noites de Ano Novo, o resort oferece a restante estadia entre 28 de dezembro e 5 de janeiro. 

Mais do que nunca, muitos portugueses começam literalmente a contar as horas para que 2020 se transforme em 2021. Há toda uma esperança no renovar de ano que, ainda que não seja propriamente realista face ao que efetivamente muda, é neste momento o que as pessoas precisam para acreditar que os próximos meses serão mais fáceis.

Mesmo com a pandemia e com restrições, com o devido planeamento pode assim celebrar a tão antecipada chegada do novo ano num espaço fora de casa, com sabor a escapadinha; e a pensar nisso, o Zmar lançou uma campanha imperdível para esta Passagem de Ano.

Nela, o eco resort da Zambujeira do Mar possibilita aos hóspedes ficarem até oito noites, entre 28 de dezembro e 5 de janeiro, pagando apenas as três noites de Réveillon.

Na prática, os hóspedes que reservarem as noites de 31 de dezembro, 1 e 2 de Janeiro no Zmar podem assim adicionar à sua reserva sem qualquer custo, os dias que desejarem entre este período, antes ou depois da Passagem de Ano. No total podem ficar até oito noites e pagar apenas três.