Circo Coliseu Porto Ageas pela primeira vez em streaming no Dia de Ano Novo


28 Dec
28Dec

Depois da grande estreia nos Cinemas NOS, através de um projeto-piloto inédito em Portugal, o Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas reservou ao público mais uma novidade: uma transmissão única via streaming.

No dia 1 de janeiro, às 17h00, dia em que é pedido às famílias que fiquem em casa a partir das 13h00, o espetáculo vai pela primeira vez ao encontro do público, através da plataforma Ticketline Live Stage.

"Receba o ano de 2021 da melhor forma e sem sair de casa, esteja em que parte do mundo estiver" é o convite a todos aqueles que não podem deslocar-se ao Coliseu para assistir ao espetáculo ao vivo, com sessões até 3 de janeiro, ou que não conseguiram adquirir bilhete, devido ao menor número de sessões e lotação reduzida.

A transmissão streaming vai permitir levar o trabalho dos artistas a mais público, num ano particularmente desafiante para o setor da cultura, devido às restrições em vigor de circulação entre concelhos, recolhimento obrigatório e diminuição de lotação nas salas. Desta forma, os melhores artistas e uma orquestra ao vivo podem levar a mais espectadores o que as artes circenses têm de mais fantástico, com números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo.

O bilhete custa 9€. Na compra de um acesso, toda a família pode ver em casa o espetáculo. Mais informações em https://livestage.ticketline.pt/show/circo-de-natal-coliseu-porto-ageas.

Segunda-feira: 20hTerça e quarta-feira: 15h / 20hAno Novo, 1 de janeiro: 11hsábado e domingo: 10h
https://www.coliseu.pt/evento/20210103-circo-de-natal-coliseu-porto-ageas 

AO VIVO - Últimas Sessões:

NO CINEMA - Até 6 de janeiro

EM CASA - Sessão única