Em agosto o Jardim Zoológico desafia todos para umas “Quartas-feiras Selvagens”


08 Aug

Ao longo do mês de agosto, o Jardim Zoológico desafia os visitantes virtuais de todo o mundo para umas quartas-feiras verdadeiramente selvagens.

Nas datas agendadas, pelas 14h30, o Zoo marca encontro com os internautas no seu canal de YouTube para diretos onde irá desvendar curiosidades sobre diferentes espécies no parque. Da alimentação de pinguins e suricatas, às rotinas diárias dos koalas e golfinhos, o Jardim Zoológico vai guiar os exploradores da natureza pelos bastidores da conservação, numa viagem conduzida por aqueles que melhor conhecem estes animais.

Com o confinamento forçado pela pandemia do Covid-19, o Jardim Zoológico fechou as portas do parque durante quase dois meses, mas abriu as janelas à tecnologia e ao mundo virtual, continuando a levar a vida selvagem a casa de todos, e a sensibilizar para a sua conservação. Semanalmente, desde o início da pandemia, foi alimentando o seu canal de YouTube com novos conteúdos e rubricas aliciantes, que justificam o crescente número de subscritores. “O Zoo Responde”, “À mesa com” e os “Contos do Zoo”, são alguns dos títulos aos quais se juntam agora as “Quartas-feiras Selvagens” com o objetivo de aumentar a oferta do canal e, deste modo chegar a um maior número de pessoas.

Subscreva o canal de YouTube do Jardim Zoológico e durante o mês de agosto, marque encontro com os profissionais do Zoo para uma entusiasmante viagem aos bastidores da morada mais selvagem de Portugal.

Agenda “Quartas-feiras Selvagens” – diretos no canal de YouTube:

Horário: 14h30

Datas:

Nota: o conteúdo ficará posteriormente disponível no canal até ao final do mês.

Terça-feira é também dia de novidades no canal YouTube do Jardim Zoológico. É neste dia da semana que rubricas como “Sabias que”, “Contos do Zoo”, “À mesa com...”, entre outras, ganham vida. Conheça a programação em agenda.

Apesar de terça-feira ser o dia de lançamentos no canal, sempre que se justificar serão lançados outros vídeos no decorrer da semana. Subscreva ao canal e não perca nenhuma novidade. Para mais informações visite www.zoo.pt