Estas caminhadas por Lisboa prometem ser as mais assustadoras do fim de semana


29 Oct

O fim de semana mais assustador do ano está aí à porta e, embora não dê para grandes festas nem deslocações, há muitas formas de passar o tempo sem sair da cidade. Em Lisboa, mais concretamente, há atividades entusiasmantes para os mais curiosos e os interessados na história da cidade.

A Peddy+ está a organizar duas caminhadas onde vai poder ter uma verdadeira experiência cultural. O primeiro é o Crimes de Lisboa, evento que tem feito grande sucesso e que desta vez se apresenta na sua versão especial de Halloween. Está marcado para sábado, 31 de outubro, a partir das 23h55, e vai levar os participantes aos locais onde aconteceram os crimes mais famosos da capital portuguesa, contando um pouco da sua história.

O custo desta experiência é de 16€ por pessoa e é gratuito para os miúdos até aos 12 anos, quando acompanhados pelos pais. Para celebrar o Dia das Bruxas, a organização convida os participantes a irem mascarados e a participarem num pequeno concurso. A fantasia mais assustadora recebe de volta o valor da inscrição.

No domingo, 1 de novembro, está marcado um novo percurso, desta vez chamado No Rasto do Terramoto. Como o nome indica, o tema relaciona-se com o terramoto de 1755 e assinala os seus 265 anos.

Esta atividade, que vai percorrer a zona da Baixa Pombalina e termina no Largo da Anunciada, está agendada para as 10h30, com fim pelas 14h30. O preço é de 15€ por pessoa e as crianças com menos de 12 anos não pagam desde que acompanhadas pelos pais.

Para mais informações e para se inscrever nestas atividades, deve usar os contactos de e-mail (peddymais@gmail.com) ou de telefone (914 773 836) da Peddy+.