Há concertos online a partir do Hard Rock Cafe Porto


15 Feb
15Feb

O Hard Rock Cafe Porto desvendou uma iniciativa que vai proporcionar concertos no seu palco que serão emitidos online para toda a comunidade.

O Hard Rock Café Streaming Sessions, em parceria com a Raising Legends Records, irá transmitir os concertos através do Instagram, Facebook e YouTube. O cartaz conta com bandas como Apotheus, Heavy Ocean, O Incrível Homem Bomba, Blame Zeus ou os Lollipots.

«Este tipo de iniciativas para além de cumprirem uma das missões do Hard Rock Cafe servem também para contribuir de uma forma simples para a ajuda aos artistas e técnicos durante este momento de pandemia. O Hard Rock Cafe tem como diferenciador a música e tem sido um dos dinamizadores deste tipo de ações desde a sua fundação. Em 2017 organizámos no Hard Rock Cafe Porto o Hard Rock Rising em que participaram dezenas de bandas locais, para além dos concertos periódicos no nosso palco, sendo esta mais uma ativação que visa apoiar a cultura e artistas nacionais», explica Bruno Azevedo, diretor-geral do Hard Rock Cafe Porto.

«Foram inúmeras as inscrições para aceder a este palco e tentaremos fazer todos os possíveis para apoiar os artistas que querem voltar a sentir um concerto e serem ouvidos pelos fans, amigos e familiares. Que este seja apenas mais um passo para os músicos poderem ser ouvidos», afirma André Matos, diretor-geral da Raising Legends Records.

Esta ativação conta com a parceria da Rádio Nova Era e a Heineken.
Para ajudar os profissionais deste sector, o Hard Rock Cafe Porto irá realizar uma angariação de donativos em cada concerto.