Natal no Jardim Zoológico


06 Dec
06Dec

Chuva, frio e ambientes hostis podem ser um problema para muitos, mas não para os “Super-heróis da Natureza”, um conjunto de animais adaptados para se reproduzirem em condições sob as quais muitos teriam dificuldade em sobreviver. Até ao fim do ano, visite o Jardim Zoológico em família, descubra a exposição sobre o Natal e desfrute de um dia bem passado e com toda a segurança.

Durante os próximos fins de semana, e até ao final do ano, o Jardim Zoológico desafia os visitantes para um conjunto de atividades com cheirinho a Natal. As surpresas começam em Sete Rios, onde os visitantes podem encontrar a imponente árvore de Natal do Zoo. 

Ainda na área de acesso livre do Jardim Zoológico, deixe-se surpreender com a Casinha do Lidl, onde estará o marco de correio, que convida todas as crianças a deixar a sua carta ao Pai Natal. Descubra também curiosidades incríveis sobre as adaptações de algumas espécies às temperaturas mais baixas que se fazem sentir nesta época do ano, bem como curiosos factos sobre o Natal. Esta exposição, desenvolvida em conjunto com o Lidl, encontra-se na área de acesso livre do Zoo e pode ser visitada até dia 6 de janeiro. 

O Zoo lança ainda o passatempo “Super-heróis da natureza”, em que os visitantes se podem habilitar a ganhar um de três passes anuais para visitar o Jardim Zoológico. Basta indicar quais são os quatro “super-heróis” representados nos painéis da exposição, e enviar as respostas para o email zoopassatempos@zoo.pt. No dia 23 de dezembro, com o resultado do passatempo, descubra se o Natal chegou mais cedo para si. 

Já dentro do Jardim Zoológico, nos fins de semana de 5 de dezembro a 6 de janeiro, entre na magia do Natal na Quintinha do Zoo e receba um dos presentes que o Lidl preparou para si. 

Em casa, junte-se aos “Diretos com o Biólogo” a partir do canal de YouTube oficial do Zoo, numa fascinante viagem virtual até ao parque. As visitas acontecem todos os sábados, até dia 26 de dezembro, pelas 15h. O Jardim Zoológico relembra ainda que até dia 31 de dezembro de 2020, todos os bilhetes adquiridos online têm 15% de desconto. 

Visite o Jardim Zoológico e deixe-se envolver pelo espírito natalício ao ar livre e em segurança, na companhia de cerca de 2.000 animais de cerca de 300 espécies diferentes.

Mais informação

Campanha Especial Natal (Online)*

• O bilhete adquirido online não é acumulável com outras promoções, vales ou descontos, tanto no momento da compra, como na aquisição de novos bilhetes na bilheteira do Jardim Zoológico.

• Promoção aplicável apenas a bilhetes adquiridos em www.zoo.pt.

• A Campanha de Natal decorre até ao dia 31 de dezembro de 2020.

• Bilhetes válidos até ao dia 31 de maio de 2021.

“O Habitat do Natal online – Diretos com o Biólogo” (Canal YouTube)

• 5, 12, 19 e 26 de dezembro às 15h