O concerto de Natal da Lisbon Film Orchestra deste ano vai ser online


29 Oct

O concerto de Natal da Lisbon Film Orchestra já é tradição e nem a maior pandemia do século é capaz de impedir a sua concretização. Desta vez, vai realizar-se online e terá, como sempre, algumas das melhores bandas sonoras de grandes filmes e séries.

A orquestra portuguesa, que celebra 13 anos de uma forma diferente da esperada, promete músicas da Disney, musicais e clássicos da música de cinema, num espetáculo que é para toda a família, a partir dos seis anos. Além de manter a tradição, o objetivo passa por “reativar e apoiar a cultura”.

A data está marcada para 5 de dezembro, sábado, às 21h30. Será transmitido em direto a partir o Atlantic Blue Studios com 12 elementos, incluindo o maestro Nuno de Sá e as cantoras convidadas Ana Margarida e Patrícia Duarte.

A organização promete ainda muitas outras surpresas para “proporcionar um concerto mais intimista e de proximidade com o público”. Com a duração de uma hora, basta comprar um bilhete único de 9€, através da plataforma “live stage” da Ticketline