Pai Natal do El Corte Inglés está pronto para tirar fotografias… à distância


04 Dec
04Dec

Ao contrário do que acontece com os centros comerciais Alegro e Sonae Sierra, o Pai Natal do El Corte Inglés não está em teletrabalho. Contudo, há novas regras a cumprir para que as crianças possam fazer os seus pedidos em segurança, considerando o contexto actual de pandemia.

Até ao próximo dia 24, o Pai Natal e os seus elfos vão estar nos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia-Porto para ouvir as listas dos mais novos e tirar fotografias com o distanciamento necessário. Para isso, foi repensada a forma como é colocada decoração natalícia e o próprio Pai Natal vai estar dentro de uma casa para que haja uma barreira entre si e as crianças.

“Como o Pai Natal não consegue responder a todos os pedidos sem os seus ajudantes, contará com a ajuda de dois elfos que estarão no Piso Infantil para garantir a desinfecção de todas as superfícies que possam ser utilizadas pelas crianças, para uma experiência natalícia segura”, adianta ainda o El Cortes Inglés em comunicado.

O Pai Natal vai estar no piso 4 do El Corte Inglés de Lisboa das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Nas vésperas de feriado, o horário é das 10h às 15h, ao passo que, aos sábados, domingos e feriados, será possível fazer uma visita das 10h às 13h.

Em Vila Nova de Gaia, o Pai Natal estará no piso 6 das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira; das 10h00 às 14h30 nas vésperas de feriados; e das 10h às 12h30 aos sábados, domingos e feriados.