Participe na Caça ao Ovo da Páscoa do Jardim Zoológico e habilite-se a ganhar prémios


30 Mar
30Mar

Nesta Páscoa, o Jardim Zoológico desafia miúdos e graúdos para uma Caça ao Ovo virtual e interativa pelas quentes savanas africanas até às húmidas florestas da Amazónia, passando pelas gélidas montanhas do Cáucaso, sem nunca deixar o conforto do seu sofá.

Vista o fato de explorador, marque na agenda a data e hora, e apanhe a boleia do Zoo nesta incrível missão. Os ovos estarão espalhados pelo parque, e guardam divertidas pistas que nos levam até ao tesouro final. Seguir pelo trilho da esquerda ou da direita, procurar no topo de uma árvore ou dentro de um arbusto são algumas das ações que, a partir de casa, vai poder tomar em conjunto com o biólogo que no Zoo dará vida às decisões da equipa. No final da aventura, o tesouro irá revelar as diretrizes do passatempo que vai premiar os participantes mais rápidos. 

Deverá inscrever-se através do formulário e aguardar pelo dia 31 de março, data em que será enviada a primeira grande pista que dá acesso a esta viagem. A visita decorrerá no dia 1 de abril pelas 11h, no canal oficial de YouTube do Zoo e será tão entusiasmante que até vai parecer mentira! 

Ainda de forma a celebrar a data, o Jardim Zoológico propõe presentes que fazem a diferença. Até dia 4 de abril, aproveite o desconto de 10€ no Apadrinhamento Individual e faça nascer um Padrinho muito orgulhoso. 

Nesta Páscoa, salte de pista em pista e ganhe convites para visitar o Jardim Zoológico assim que este reabrir. Aceite ainda o desafio de apadrinhar um animal, ajudando o Zoo na grandiosa missão de dar vida à Natureza. 

Mais informações:

  • A visita guiada realiza-se no dia 1 de abril às 11h
  • Para participar na visita deverá inscrever-se previamente aquiaté ao dia 30 de março.
  • No dia 31 de março receberá um email com o link da atividade
  • Subscreva ao canal oficial de Youtube do Jardim Zoológico 
  • No final da visita o passatempo será lançado pelo Educador.
  • As respostas ao passatempo deverão ser enviadas para zoopassatempos@zoo.pt
  • As primeiras 10 respostas corretas ganham 1 convite duplo para visitar o Jardim Zoológico, assim que este abrir. Os bilhetes podem ser utilizados até dia 31 de dezembro de 2021.