Salão Ser Mamã em modo virtual


30 Nov
30Nov

Está de volta mais uma edição do Salão Ser Mamã, este ano, num registo online, mais moderno, mas com a mesma proximidade do seu público-alvo. 

Nos dias 5 e 6 de dezembro, todas as atenções vão estar voltadas para as mamãs, futuras mamãs e papás de todo o País.

Conscientes das restrições que a Covid-19 trouxe à vida da população em geral, e tendo em conta a previsão do agravamento da pandemia até ao final do ano, o Salão Ser Mamã tem presente que é neste momento que as grávidas e as mamãs precisam, mais do que nunca, de ter informação disponível e de encontrar facilmente todos os produtos e serviços que necessitam nesta fase da sua vida.

Mais do que uma plataforma de encomendas, esta edição online do Ser Mamã é uma réplica do salão habitual, onde pode, de forma virtual, entrar na loja que pretende visitar e onde vai encontrar sempre um expositor online para clarificar as questões que quiser colocar.

Marcas de referência como a Crioestaminal, a Mustela ou a Totikids juntam-se para uma oferta ampla e diversificada, antes e depois do nascimento do bebé. Médicos e especialistas partilham informação desde o aleitamento, à prevenção rodoviária.

Este espaço virtual vai estar, assim, repleto de eventos, palestras, espetáculos e entrevistas com transmissões em direto. 

  • Data: 5 e 6 de dezembro 2020
  • Horário: sábado e domingo das 10h às 20h

WEBSITE

PROGRAMAÇÃO