SPORT ZONE GYM regressa na versão OUTDOOR e com aulas gratuitas no Porto e Lisboa


21 Jul

Após o sucesso do Sport Zone Gym nas redes sociais, que deu a oportunidade aos portugueses de aceder a aulas gratuitas no Instagram durante o período de confinamento, a Sport Zone decidiu trazer as aulas para a rua e criou o Sport Zone Gym Outdoor.

A marca continua a ter como foco a motivação dos portugueses para a prática desportiva e, por isso, nada melhor do que oferecer a possibilidade de treinar de forma gratuita apenas fazendo uma inscrição online.

Esta iniciativa vai contar com uma rede de Personal Trainers e Professores que vão dar aulas ao ar livre, todos os dias da semana, no Porto e em Lisboa. As aulas terão a duração de aproximadamente 60 minutos e vão acontecer de 13 de julho a 9 de agosto.

Para garantir o cumprimento das recomendações da DGS e assegurar todas as condições de segurança, as aulas têm a lotação máxima de 10 pessoas e serão realizadas em locais amplos, mais concretamente no Parque da Cidade, no Porto, e no jardim do Campo Grande, em Lisboa.  Pela mesma razão, todas as aulas serão dadas sem material, apenas com recurso ao peso corporal e será obrigatório o uso de máscara, exceto durante a aula propriamente dita.

Para acesso ao calendário das aulas e inscrição basta aceder a:

Porto - https://www.sprintersports.com/pt/sport-zone-gym-porto

Lisboa - https://www.sprintersports.com/pt/sport-zone-gym-lisboa