Treinos localizados são a aposta da nova edição da “Mamãs em Forma”


02 Apr
02Apr

Após duas edições da iniciativa digital “Mamãs em Forma”, a Mamãs e Bebés regressa, em abril, com novos treinos localizados e focados na preparação e receção do bebé. As sessões continuam gratuitas e irão decorrer todas as quintas-feiras, às 16h00, durante 30 minutos.

Para as futuras mamãs, a prática do exercício físico é essencial para uma maior sensação de bem-estar e a promoção de uma melhor postura durante a gravidez. Além desta rotina proporcionar um aumento da confiança das mulheres, também pode facilitar bastante o trabalho de parto e a rápida recuperação no pós-parto. Por isso, esta terceira edição pretende, essencialmente, preparar as futuras mães para o nascimento do bebé através de treinos localizados.  

Assim, nos dias 1, 8, 15,  22 e 29 de abril, a “Mamãs em Forma” vai disponibilizar vários treinos para as futuras mães treinarem exercitarem zonas do corpo, desde pernas, glúteos, bíceps, tríceps, peito, ombros e costas. Os exercícios podem ser feitos em casa e com ou sem equipamento.

As sessões de treino online continuarão a ser conduzidas por João Dias, Personal Trainer certificado e especializado em exercício físico para grávidas e pós-parto, e terminarão com alongamentos para alívio da dor lombar e nervo ciático.

A inscrição é feita através deste link