Um Halloween à moda do Sea Life


25 Oct

O dia mais assustador do ano está a chegar e o Sea Life Porto preparou uma celebração muito especial para os seus visitantes. Entre o Doce e Travessura e uma visita com as crianças mascaradas a rigor, serão dois dias especialmente açucarados e assustadores.

O Halloween até pode ser uma tradição americana, mas há muitas crianças portuguesas que já se renderam a estes dias de muitos doces e travessuras. E se há celebrações que devem ser vividas ao máximo com os mais novos, o Dia das Bruxas está no topo da lista. Este ano há um ponto de paragem obrigatória para celebrar esta ocasião tão especial, o Sea Life Porto.

Dia 31 de outubro e 1 de novembro, o maior aquário do norte do país veste-se com fantasias típicas das bruxas e os Oceanos serão palco de autênticas aventuras assombradas. Com mais de 3 mil habitantes para descobrir, as crianças são desafiadas a percorrer os espaços do Sea Life em busca da criatura assustadora.

Os mais pequenos (e amantes de doces) terão direito às tradicionais guloseimas para o conhecido jogo Doce ou Travessura durante a visita. Mas as novidades não ficam por aqui! Para os mais novos que gostam de se mascarar nesta data diferente, a entrada é gratuita. Esta é uma aventura para os corajosos!

Esta é uma sugestão perfeita para desfrutar de dois dias com as crianças e em família.