Purificadores de ar ajudam no combate à asma graças à tecnologia streamer


21 Nov
21Nov

Consciente da necessidade urgente de contribuir para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, nomeadamente do ar que respiram, a Daikin lançou no mercado purificadores de ar que reduzem os sintomas de asma e alergias, graças à sua tecnologia Streamer. Esta tecnologia decompõe por oxidação as substâncias nocivas retidas no filtro, tais como vírus, bactérias, pólen e esporos de fungo. 

Para simplificar o acesso do consumidor a estes purificadores de ar, a Daikin disponibiliza a sua aquisição através do seu site, tornando-a fácil, rápida e segura. Com envio grátis e entrega em 2-3 dias úteis, todos os preços incluem já o valor do IVA e os custos de envio, podendo ser feitos mediante paypal, multibanco ou MBWay. A devolução não incluí custo e pode ser efetuada até 14 dias, após receção da encomenda. 

É sabido que a poluição atmosférica causa anualmente milhões de mortes prematuras devido a doenças como asma, infeções pulmonares ou AVC, o que levou a Organização Mundial de Saúde a agravar quase todos padrões para a qualidade do ar, conhecidos como AQG [Air Quality Guidelines] e estabelecidos em 2005. Além disso, com a mais recente pandemia devido à COVID-19, as preocupações com os vírus atingiram níveis nunca antes vistos. 

Com certificação ECARF e British Allergy Foundation, os purificadores de ar Daikin MCK55W e MC55W foram ainda testados pelos laboratórios do Instituto Pasteur de Lille, que concluíram que estes eliminam mais de 99,98% do coronavírus humano HCoV-229E em 2,5 minutos. Este vírus é da mesma família do SARS-CoV-2, o coronavírus responsável pela pandemia de COVID-19. 

Olivier Luminati, Gestor de Projeto para Ventilação e Purificação do Ar na Daikin, e que trabalhou de perto com o Instituto Pasteur de Lille no projeto de testes da Daikin, afirma: "Os resultados do teste são ótimas notícias para a sociedade. Num momento em que todos se preparam para o regresso aos escritórios e à vida normal, podemos criar as condições para o fazer de uma forma mais segura. Podemos, basicamente, ajudar qualquer pessoa que precise de ar interior renovado e limpo a encontrar a solução certa." 

Com o inverno à porta, é importante começar-se a preparar desde já o ambiente onde passamos mais tempo, quer seja o nosso lar como o local onde trabalhamos, tendo por isso fantásticas opções, no que diz respeito aos purificadores de ar Daikin, e à distância de poucos clicks em www.daikin.pt.

PVP: MC55W €442.80 | MCK55W €621.15