14 Dec
14Dec

Se passou numa loja Douglas nos últimos dias, é provável que tenha visto uma estrela ao pé de milhares de produtos que por lá encontrou. Não simbolizam o Natal, embora, em certa medida, representem uma grande parte do espírito desta época: o ato de dar. Desta vez, não concretizamos os desejos da nossa família e amigos, mas sim os de cerca de 150 miúdos e jovens que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

As estrelas da Make-A-Wish estarão à venda em todas as Perfumarias Douglas, para que os clientes possam fazer o seu donativo, recebendo uma estrela que ajuda a tornar reais os sonhos das crianças e jovens desta associação. A cada 2100 doações, um desejo é realizado.

Como parceira e segundo o seu mote de Natal, a Douglas acredita que um presente pode significar muito mais que isso, dando destaque a uma vertente mais emocional, apelando a que todos pensem no que realmente gostariam de dar e receber que, simultaneamente, isso lhes fosse concedido.

“É verdadeiramente gratificamente para toda a equipa da Douglas contribuir novamente para uma causa desta dimensão, num formato que é o de levar mais esperança a tantas crianças e jovens da Fundação Make-A-Wish”, conta Liliana Batalha, diretora de marketing da Douglas Portugal. Já Mariana Carreira, a diretora executiva da Make-A-Wish Portugal afirma que “estar com a Douglas, mais um ano consecutivo, numa campanha tão bonita quanto esta, é para nós, um enorme motivo de orgulho.”