Concentra e JumpingClay juntam-se para apoiar a Operação Nariz Vermelho


25 Nov
25Nov

Massa modelar 100% sustentável passa a ser, oficialmente, distribuída em exclusivo pela Concentra, uma parceria assinalada com o lançamento de 2 figuras solidárias.


Os profissionais de saúde foram durante este último ano e meio os nossos verdadeiros super-heróis! Agora, é a vez das famílias portuguesas assumirem esse lugar: com a ajuda da Concentra e da JumpingClay todos vão poder contribuir para ajudar a Operação Nariz Vermelho, ao comprar uma das figuras de edição limitada da plasticina preferida dos mais novos.

A JumpingClay é uma massa de modelar sem glúten, sem alergénicos, antibacteriana e que não suja ou danifica as superfícies e que permite às crianças criar os seus próprios brinquedos. 

Neste caso, todos os que optarem por comprar uma das duas figuras Super-Heróis disponíveis – o médico ou a enfermeira – estão a contribuir com 1€ para apoiar a causa da Operação Nariz Vermelho e levar mais sorrisos aos hospitais portugueses! 

Uma excelente sugestão de presente para este Natal!

Os conjuntos JumpingClay Super-Heróis já estão à venda nas principais lojas de brinquedos, e-commerce e Grande Distribuição ao preço aproximado de 9,99€. 

A linha JumpingClay, agora distribuída em exclusivo pela Concentra, conta ainda com uma vasta gama de conjuntos, distribuídos por várias temáticas – animais da selva, animais de estimação, unicórnios, conjunto princesas, entre outros – que estão disponíveis nas principais lojas de brinquedos, e-commerce e grande distribuição e que prometem desafiar os mais novos a aprender, brincado e a crescer conscientes de forma divertida.