06 Jan
06Jan

A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, em conjunto com os vigilantes do Hospital da Guarda e funcionários da mesma instituição vão oferecer brinquedos a crianças de famílias carenciadas, hoje, dia 6 de janeiro, data que assinala o Dia de Reis.


É o terceiro ano consecutivo que a equipa de segurança do hospital referido, juntamente com os seus funcionários, realizam uma iniciativa deste género, tendo havido colaboração de vigilantes, supervisores e empresa.

“Este período festivo é importante para lembrar as empresas que iniciativas de responsabilidade social fazem a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente em famílias carenciadas. Um simples brinquedo, pode mudar o Natal de uma criança”, sublinha Miguel Ferreira, CEO da COPS.

“No decorrer desta quadra natalícia e não esquecendo nunca os vigilantes que tanto deram pela nossa empresa, juntamente com um grupo de colaboradores consideramos por bem fazer a oferta de uma prenda escolhida pelo filho do vigilante Pedro Teixeira que infelizmente faleceu no passado mês de novembro. Assim, procuramos ajudar a preencher um espaço vazio que reconhecemos ser impossível de colmatar”, finalizou.

Na passada semana, este grupo de colaboradores da COPS, com o apoio do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda (ULSG), procedeu também à distribuição de cabazes de Natal a famílias carenciadas residentes na área de abrangência da instituição onde presta serviços de segurança.  


Sobre a COPS:

A COPS – Companhia Operacional de Segurança, LDA. – é uma empresa de segurança privada independente. Fundada em 2008, é uma das empresas com maior índice de crescimento no setor nos últimos anos, dedicando-se exclusivamente a esta atividade. Os 1750 vigilantes da COPS contam todos com uma carteira profissional atribuída pelo Ministério da Administração Interna, sendo selecionados rigorosamente. Tendo como principal preocupação o profissionalismo, a COPS está implementada a nível nacional.

Mais em: www.cops.pt