Este Natal, realizar desejos ficou ainda mais fácil!


25 Oct
25Oct

O convite é da Make-A-Wish que conta com duas protagonistas para a sua Campanha de Natal, Cláudia Vieira (Embaixadora) e a Francisca (que realizou o seu desejo em 2021) para mostrar como é fácil ajudar a realizar desejos de crianças gravemente doentes.

O convite, dirigido a todos os portugueses, conta com uma versão digital onde é possível criar a sua própria constelação com um grupo de amigos, familiares ou colegas... ou a juntar-se a uma já existente, ajudando dessa forma a realizar desejos! Basta ir a https://natal.makeawish.pt

Simultaneamente, como é já tradicional nesta época natalícia, a Make-A-Wish lança um conjunto de cinco estrelas diferentes que, através de um donativo, contribuem para a realização dos desejos de crianças gravemente doentes. Uma solução de presente ou de elemento decorativo, que tanto pode ser colocada numa árvore de natal, como oferta ao amigo secreto, em dinâmicas de empresas, nas escolas através do Concurso de Decoração das Escolas… e que, tal como o presente solidário Gift-A-Wish, podem ser encontradas em www.makeawish.pt.

Em Portugal a Make-A-Wish já realizou mais de 1500 desejos desde 2007 e, neste momento, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. Recorde-se que, para a organização, a realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver.