14 Dec
14Dec

Até ao momento, a angariação de fundos lançada pela FNAC para a expansão do projeto em Portugal, e que dá acesso direto ao evento, já reuniu mais de 20 mil euros.


No mês passado chegou a Portugal o primeiro Café Joyeux, um projeto nascido em França com o objetivo de empregar e formar pessoas com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, promovendo a inclusão no meio laboral e na sociedade. Ao apoiar a expansão deste projeto no nosso país, a FNAC lançou uma angariação de fundos que já reuniu mais de 20 mil euros. 

Todos os clientes que efetuarem donativos a favor desta causa têm acesso direto a um concerto de Natal solidário online, organizado pela associação VilacomVida (representante do projeto em Portugal). 

Agendado para as 18 horas do dia 19 de dezembro, este evento contará com a apresentação de Sofia Cerveira e com a atuação de vários artistas convidados, como é o caso de Tiago Bettencourt, Bárbara Tinoco, Anjos, João Pedro Pais, Maria Ana Bobone, Pedro Vaz, Pedro Flores, Carolina Leite, Milhanas, João Só, Nuno Siqueira & Leonor Sá Chaves. 

A angariação de fundos está disponível até 31 de dezembro de 2021, pelo que  os clientes FNAC podem contribuir através de donativos de 1€ nas lojas físicas ou no site

Além disso, podem também fazer parte deste movimento através da compra de produtos da marca Joyeux – como t-shirt, crachás, tote bags, aventais - cujo valor das vendas também reverte 100% para a causa.