Operação Nariz Vermelho está a vender cabazes de Natal para angariar fundos


23 Nov
23Nov

O kit de Natal custa apenas 6€ e inclui três dos seus produtos mais vendidos: o nariz vermelho, o baralho de cartas e um livro.


Para o Natal de 2021, a Operação Nariz Vermelho preparou um cabaz solidário que tem como propósito angariar fundos para a organização. Quem quiser apoiar esta causa, só precisa de visitar o site oficial, onde já vai encontrar a novidade à venda.

A Lojinha da Operação Nariz Vermelho tem disponível o kit de Natal, que inclui três dos seus produtos mais vendidos: o nariz vermelho, o baralho de cartas e o livro “O Que Acontece na Ponta do Nariz?”, ilustrado por Mafalda Milhões.

“Como estamos sempre a pensar em novas maneiras de o fazer sorrir aí em casa, no trabalho, na escola, na sua empresa, críamos um cabaz com alguns dos nossos best sellers a um preço que o vai fazer gargalhar”, escrevem os responsáveis. O cabaz está à venda por 6€.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que leva gargalhadas às crianças hospitalizadas desde 2002.