16 Dec
16Dec

O Grupo Os Mosqueteiros volta a convidar os portugueses a oferecer “Votos Felizes” no Natal, de forma a ajudarem financeiramente oito projetos de instituições de solidariedade social, espalhados de Norte a Sul do País.

Para participar, basta aceder ao site votosfelizes.pt e selecionar a instituição em que se deseja votar. Depois de clicar na instituição escolhida, os votos transformam-se num cartão de boas festas, que pode ser partilhado nas redes sociais “para que mais pessoas realizem votos solidários e se sintam inspiradas pelas mensagens, criando, assim, uma rede solidária”, explica a marca, em comunicado.

Cada voto efetuado terá o valor de dois euros, que o Grupo Os Mosqueteiro entregará à instituição escolhida. Este ano, o objetivo é alcançar o valor de 120 mil euros, doando 14.500 euros a cada uma das oito instituições. A instituição mais votada poderá aceder, ainda, a um bónus de quatro mil euros.

Andreia Rodrigues, Ricardo Pereira, Diogo Valsassina e Jéssica Athayde também vão contribuir com “Votos Felizes” neste Natal, associando-se à causa para apadrinhar duas instituições cada um: Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens – Novo Futuro – Porto (Vila Nova de Gaia), Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (Faro), Associação para Desenvolvimento das Comunidades Locais (Guimarães), Banco de Bens Doados (Lisboa), Centro de Educação Especial de Rio Maior “O Ninho” (Santarém), Centro Social Padre Bastos (Peniche), Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Conceição da Costa de Caparica (Almada) e Porta Mágica – Associação de Solidariedade Social (Évora).